Com atriz brasileira no elenco, remake de “Rebelde” estreia na Netflix

A nova versão do seriado adolescente “Rebelde” estreou nesta quarta-feira, 5, no catálogo da Netflix. A série mexicana, produção original do serviço de streaming, resgata a escola Elite Way School e os dramas da adolescência que fizeram sucesso em toda América Latina, na novela de 2004.

271434451_895209067824154_1543176969915301240_n
Giovanna Grigio vive a digital influencer Emília Alo (Foto: Reprodução/Instagram)

E tem um detalhe especial: a atriz brasileira Giovanna Grigio é uma das protagonistas da nova versão. Giovanna ficou conhecida por interpretar a personagem Mili, na novela “Chiquititas”, do SBT. Além disso, ela já esteve presente em “Malhação: Viva a Diferença” e “As Five”, ambas da Globo. Em “Rebelde”, ela vive a digital influencer Emília Alo, uma brasileira que acaba de se mudar para o México.

Para acompanhar as mudanças no tempo desde o fim da novela, a série modernizou os conflitos e relações entre o grupo de estudantes. Entre as novas temáticas, estão identidade de gênero, pronomes neutros e desigualdade social. A primeira temporada conta com oito episódios.

Além das tramas, a produção trará diversos números musicais, com uma trama dedicada à batalha de bandas da escola. O tema de abertura é o mesmo interpretado pelo RBD original, que, à época, se tornou uma das marcas registradas da novela.

Assista ao trailer:

 

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES