O complexo Colosso, através do Zoi Restaurante, recebeu o desejado Selo Lazer Seguro da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa). A certificação faz parte do programa Estabelecimento Seguro, voltado para certificar empresas dos setores de ensino, serviços e lazer (restaurantes, parques infantis e hotéis) que seguem os protocolos para evitar a transmissão da covid-19.
“A apresentação de licenças sanitárias atualizadas e documentos que comprovam que os procedimentos de limpeza e higienização são realizados de forma regular foram necessárias para a lisura do processo, que afirmou que o Colosso segue, desde o princípio, rigidamente os protocolos para evitar a transmissão da Covid-19”, disse Eduardo Castelão, CEO do Colosso.
Segundo o executivo, que foi um dos responsáveis pelo plano de contingência para a aquisição do certificado, o selo é uma forma de incentivo para a reabertura do comércio e o retorno das atividades presenciais de maneira responsável e segura. O plano de contingência contou com a parceria dos responsáveis técnicos da Mant Consultoria.



















