O Zoi é restaurante oficial do Winds For Future (W4F Summit), conferência inédita sobre inovação e tecnologia, que vai reunir mais de 40 palestrantes, 75 expositores, startups e diversos investidores neste sábado e domingo (21 e 22 de setembro), na Praia do Cumbuco (CE). O evento contará também com a expertise do Colosso Fortaleza na operação do bar, com drinks exclusivos. 

Durante os dois dias, serão servidos mais de 200 kg de paella e mais de 280 kg de peixe fresco. A expectativa é que tanto o restaurante, quanto o bar atendam cerca de 2.600 pessoas.  “É uma honra participar de um evento que atrai tanta gente bacana querendo mudar o mundo. O Zoi e o Colosso estão presentes no Winds For Future para inspirar os debates e as discussões por meio de uma experiência gastronômica singular“, destaca Eduardo Castelão, diretor do Colosso Fortaleza.

Colosso e Zoi recebem ainda praticantes do Kitesurfe de todo o Brasil, na Kite Parade, projeto do W4F. O evento vai reunir 500 kitesurfistas para quebrar o recorde mundial de velejo em conjunto e chamar atenção da humanidade para os danos ambientais causados às praias e oceanos.