O Coletivo 4×4, formado pelos artistas plásticos Andréa Dall’Olio, Demilson Ferreira, J. Siebra e Jacinta Cavalcante, apresenta, a partir deste sábado, 30, a exposição “Revelação”. Mostra será na B. Galeria, situada na Fast Frame, que fica localizada na avenida Padre Antônio Tomás, no bairro Aldeota. O acesso é gratuito e o público poderá fazer visitação até dia 2 de julho.
O projeto tem intuito de apresentar a diversidade da personalidade artística de cada componente do coletivo. São linguagens distintas que dialogam entre si, em correspondência, intervenção ou reinterpretação, com curadoria de Veridiana Brasileiro e produção de Edlania Castro.
Os quatro artistas cearenses exploram suas particularidades em obras individuais e coletivas, realçando suas características particulares como também, agregando valor à produção do outro, assim além das obras individuais. A exposição “Revelação” traz obras construídas em duplas, trios e até do quarteto, mas que evidenciam e destacam a poética de cada artista. A maioria dos trabalhos apresentados na mostra são inéditos e construídos a partir do uso de técnicas tradicionais como aquarela, cerâmica, gravura, pelo têxtil e por instalações.
Serviço
Abertura Exposição Revelação
Quando: sábado, 30, 10h às 14h
Visitação: até o dia 02 de julho, de 2ª. à 6ª. – 9h às 18h e sábado – 10h às 14h
Onde: B. Galeria (FastFrame)
Endereço Av. Padre Antônio Tomás, 2291 – Aldeota
Gratuito e aberto ao público


















