Em observação ao decreto estadual nº 33.965, publicado hoje (4), que determina o isolamento social rígido em Fortaleza entre 5 e 18 de março, o Cinema do Dragão antecipa o fechamento da sala já a partir desta quinta-feira (4). A programação virtual continua com a estreia do filme francês ‘Um Amor Proibido’, de Arnold de Parscau, uma história comovente para acalentar corações neste momento tão difícil.

Outros dez títulos podem ser conferidos, com sessões diárias, na sala do Cinema do Dragão na plataforma Cinema Virtual (www.cinemavirtual.com.br). Com ingressos a partir de R$ 19,90, o acesso pode ser feito em até 72 horas e compartilhado em até 3 dispositivos simultaneamente.

Ficha técnica:

Um Amor Proibido (Une barque sur l’océan) – Estreia
Sinopse: Eka é um balinês de 25 anos que vive em uma pequena aldeia no norte de Bali. Por amor a Margaux, uma linda estudante de piano que vive na ilha em uma luxuosa vila com sua família francesa, Eka decide aprender a compor música. O jovem fica cativado por este mundo artístico que pretende conquistar, fazendo-o ter esperança de uma vida nova, longe da pobreza e da aspereza do seu meio.
Gênero: Romance, Drama
Duração: 95 min
País: França
Classificação: 12 anos
Direção: Arnold de Parscau
Roteiro: Arnold de Parscau
Elenco: Alexis Barbosa, Dorcas Coppin, Hari Santika, James Nield, Jean-Pol Brissart