Neste sábado (8), a TV Globo exibiu o dia 101 da edição do BBB 21, que foi um grande encontro de todos os participantes da edição, após o fim do jogo. Ocorreu tudo bem na reunião do dia extra, com alegria, reflexões e cordialidade entre todos.

Assistindo a VTs com as cenas passadas, os brothers acabaram ressignificando tudo. Lucas Penteado, Carol Conká e Nego di conversaram e decidiram deixar as desavenças no passado. Lucas desculpou todos que o magoaram.

Vih Tube se arrependeu e chorou pelos momentos que não foi tão leal à Juliette, enquanto Arthur e Carla Diaz se cumprimentaram em astral de “vida que segue”. Além disso, muito memes relembrados, como os gritos animados de Gil do Vigor.

Já depois do encontro e com cada um de volta à vida real, tanto o público como os participantes se queixaram das edições veiculadas, tudo na internet. Caio reclamou do vídeo em que ele pede que Rodolffo torça pelo fã, já que a Rede Globo exibiu um em que o brother menciona o cantor Luciano.

Kerline reclamou, em seu perfil no twitter, que sua fala sobre o reality foi super bacana, mas não apareceu. Já Camilla de Lucas escreveu que agora tinha entendido o porquê de a terem chamado de planta, já que não apareceram os momentos em que a sister mais interagia. Em seguida, a influencer apagou as postagens.