Chanel anuncia lançamento da revista “Arts & Culture”

Reforçando diálogo com o universo artístico e celebrando os 100 anos de presença no Reino Unido, a Chanel lançou a “Arts & Culture Magazine”. Publicado em inglês, o primeiro volume da publicação conta com 250 páginas que carregam as visões sobre o futuro – por meio de textos e imagens – de artistas convidados, além de uma experiência sensorial, utilizando diferentes tipos de papel. A capa conecta passado e presente ao retratar um busto de Gabrielle Chanel esculpido em 1921 com óculos da coleção de 2002, clicado pelo fotógrafo Roe Ethridge.

Para marcar a estreia do periódico, a maison francesa preparou uma intervenção artística no espaço Foreign Exchange News, em Londres, aberta ao público até o dia 28 deste mês. Disponível em 20 livrarias independentes de diversos países do mundo – incluindo o Brasil, em São Paulo – a revista é uma iniciativa do Chanel Culture Fund, sob a liderança de Yana Peel, e reafirma o compromisso da maison com a cultura e o fortalecimento do circuito editorial independente.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES