Fabricante de cerâmicas e porcelanatos no Ceará, a Cerbras aderiu à campanha “Vai Dar Certo”, que busca trazer mensagens de esperança e dias melhores diante do atual momento de pandemia. Em um extenso letreiro aplicado na lateral da sua fábrica, a Cerbras estampa a frase positiva que tem movimentado empresas cearenses na busca pelo incentivo ao otimismo.
A Cerbras tem um olhar muito especial pela saúde coletiva. Além de buscar sempre a excelência nas boas práticas dentro das suas instalações, a empresa conta com um benefício de plano de saúde que atende mais de 2.877 pessoas, entre colaboradores e dependentes.
A campanha “Vai Dar Certo” viralizou a partir de um bordão utilizado pelo médico Elias Leite, presidente da Unimed Fortaleza, que tem compartilhado nas redes sociais o andamento da pandemia nos hospitais da cooperativa.



















