Celebrando 40 anos de carreira, Raça Negra faz show em Fortaleza no Marina Park

Um dos maiores grupos de pagode do Brasil, o Raça Negra, desembarca em Fortaleza no dia 27 de dezembro para um show especial no Marina Park. A banda, que celebra seus 40 anos de carreira, promete emocionar os fãs com os grandes sucessos que marcaram gerações.

Além das canções que consagraram a banda, como “Cheia de Manias”, “É tarde demais” e “Cigana”, o público poderá contar com participações especiais de Limão com Mel, Mara Pavanelly, Sandrinha e Banda, além de discotecagem para agitar ainda mais a noite.

Ingressos à venda

Os ingressos para o show do Raça Negra em Fortaleza já estão disponíveis a partir desta quinta-feira, 12 de setembro, no site Bilheteria Digital. Os valores variam de acordo com o setor escolhido.

Serviço:

Show: Raça Negra 40 anos

Data: 27 de dezembro (sexta-feira)

Local: Marina Park – Avenida Presidente Castelo Branco, 400 – Moura Brasil, Fortaleza

Ingressos: Bilheteria Digital

Atrações: Raça Negra, Limão com Mel, Mara Pavanelly, Sandrinha e Banda, DJs

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES

t>