O cearense Marcos Vinicius, anunciado nesta sexta-feira, 14, como um dos participantes do Big Brother Brasil, já começou a passagem pelo programa fazendo história. Conhecido como Vyni, ele conseguiu ser o primeiro participante a atingir 1 milhão de seguidores no Instagram em menor tempo. Ele conseguiu tal feito antes mesmo de o programa começar.  Ele é natural do Crato, tem 23 anos e estuda Direito.

Atualmente, ele já tem 1,8 milhões de seguidores e pode ultrapassar a marca do segundo milhão antes mesmo do programa estrear. A nova edição do reality começa nesta segunda-feira, 17, logo após a novela “Um Lugar ao Sol”. Além dele, participam outros 19 participantes. Dez são como Vyni, integrantes do grupo de anônimos. Outros dez são famosos.

Dentre outras coisas, o cearense chamou atenção nas redes sociais quando começou a circular a informação de que ele havia vendido o botijão de gás de casa para ir a um show da cantora Anitta. Ela soube da repercussão e até já seguiu o jovem no Instagram.