O cantor e rapper Matuê está no centro da campanha da nova fragrância Y Eau de Parfum Intense, de Yves Saint Laurent Beauté, que representa um homem que vibra com seu sucesso em uma longa jornada de esforços e convida o público a celebrar suas conquistas pessoais.
Para representar a mensagem principal “o melhor momento de celebrar seu sucesso é agora”, Yves Saint Laurent Beauté convidou o cearense como personagem principal da campanha. “Eu tô muito feliz de estar nessa campanha firmando uma parceria com a YSL. A música e a moda estão presentes na minha vida há muito tempo e poder representar o rap e o nordeste nos maiores palcos do país é fruto de uma jornada de muito trabalho e esforço pra gente aqui na 30PRAUM. Acho que é exatamente isso que a campanha do Y Eau de Parfum Intense representa, a força de batalhar pelo o que a gente acredita e inspirar outras pessoas. Todo dia a gente tem uma nova vitória para celebrar, e esse é sempre o nosso maior objetivo”, comenta Matuê.
Ele se apresentou neste domingo, 3, no The Town, que está acontecendo em São Paulo. Além do Matuê, os cantores Luccas Carlos e Veigh também se apresentaram no festival e compartilharam seus “Y Moments” com o público, inspirando-os a acreditarem em suas trajetórias e celebrarem as conquistas.
Já a campanha global de Y Eau de Parfum Intense captura o embaixador de Y, Lenny Kravitz, em um momento rockstar por excelência, quando ele se apresenta no palco. Em uma luz azul profunda, enquanto a lenda da música muda de um instrumento para outro durante a introdução do hino de Y: “Are You Gonna Go My Way”.
Carreira em ascensão
Nascido em Fortaleza, Matuê foi criado em Hollywood, na Califórnia. Desde criança, a música sempre esteve muito presente em sua vida, tendo crescido numa família musical. Atualmente, Matuê tem 7,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, seu hit “Anos luz” já passa de 200 milhões de visualizações no YouTube e Kenny G conta com 245 milhões.
Seu primeiro álbum de estúdio, o “Máquina do Tempo”, lançado em 2020 revolucionou a cena do trap e rap no país, sendo um marco na história de Matuê e até hoje acumulando quase 2 bilhões de streams no acúmulo da performance dos áudios e vídeos, garantindo certificação de Diamante. O último lançamento do artista, a canção “Conexões de Máfia”, parceria junto ao rapper norte-americano Rich the Kid já soma mais de 96 milhões de views na soma das plataformas de áudio.