Cássia Kis deve ser demitida da Globo após o término de Travessia, afirma portal

A atriz Cássia Kis é uma das próximas atrizes de longa data da TV Globo que devem perder o contrato com a emissora. A determinação de não renovação deve ser efetivada após o término da novela “Travessia”, que está em cartaz no horário nobre de sua programação

Segundo informações do portal Gente, a decisão foi tomada antes da atriz fazer declarações homofóbicas em entrevista à jornalista Leda Nagle. A fala desagradou não só o público, como também diversos profissionais, como Maitê Proença, Xuxa e Maria Padilha.

“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo”, disse a atriz, à ocasião, sem apresentar provas.

O portal ainda afirma que Cássia, que está há quase 40 anos na líder de audiência, está ciente de que ficará sem emprego fixo ao término das gravações. A TV Globo vem reduzindo drasticamente sua folha de pagamentos e promovendo cortes no elenco fixo, como foi o caso de Marieta Severo, Osmar Prado e Marjorie Estiano.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES