A Casa Linda Flor, espaço referência em autocuidado e beleza, realiza neste fim de ano a campanha “Apadrinhando Sorrisos”. A iniciativa consiste em apadrinhar cartas de Natal feitas por mais de 200 crianças de diversas instituições.

Para participar, basta buscar as cartas no empreendimento, que será responsável pela entrega dos presentes. “Junto com a nossa colaboradora Elenice Rabelo, pensamos em uma forma de tornar o Natal dessas crianças mais bonito. São cartinhas com diferentes desejos, onde cada um pode ajudar como for possível. Contamos com a ajuda de todos para tornar essa data mais bonita para esses pequenos”, comenta a proprietária da Casa Linda Flor, Surama Geleilate.

As cartas podem ser recolhidas até o próximo dia 5 de dezembro e os presentes podem ser entregues na Casa Linda Flor até o próximo dia 10.

As doações serão entregues às crianças no dia 14 de dezembro, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).  As instituições contempladas serão a Casa do Menor, Lar Santa Mônica, Casa Sol Nascente, Associação Nossa Senhora Rainha da Paz e Comunidade Regina Pacis.

Cartas   Casa Linda Flor
Cartas Casa Linda Flor