Cannes: Marina Ruy Barbosa, Bruna Biancardi e outros brasileiros brilham no tapete vermelho

Desde a última terça-feira (14), a 77ª edição do Festival de Cannes vem atraindo diversas celebridades para a exibição de filmes que prometem se destacar ao longo do ano. Além de ser uma vitrine para o cinema mundial, o evento também é um palco glamoroso onde personalidades da indústria audiovisual, da moda e do entretenimento desfilam suas produções deslumbrantes. Este ano, os brasileiros ganharam destaque no tapete vermelho, chamando atenção com looks elegantes e inovadores.

Nesta sexta-feira (17), Marina Ruy Barbosa, 28, encantou os presentes com um vestido longo branco de mangas bufantes, assinado pelo estilista italiano Giambattista. O mesmo modelo já foi usado por Stephanie Hsu no filme “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”. Para complementar o visual, Marina escolheu um colar com uma joia vermelha da Chopard, que adicionou um toque de sofisticação.

A influenciadora Bruna Biancardi, 30, marcou presença na quinta-feira (16) para a estreia de “Megalopolis”, estrelado por Adam Driver e Zendaya. Bruna optou por um vestido longo preto com laço rosa da grife Eman Alajlan e um colar de diamante da Chopard, avaliado em cerca de R$ 12,8 milhões. Este colar, notoriamente usado por Rihanna no Annual Diamond Ball na Califórnia, há dez anos, fez com que Bruna se destacasse ainda mais.

Isabelle Drummond, 30, também esteve na estreia de “Megalopolis” e escolheu um clássico vestido preto que complementava seu novo corte de cabelo no estilo “bob”. Isabelle manteve um look elegante e sofisticado, alinhado com sua personalidade discreta, mas marcante.

Livia Nunes, a it girl de 22 anos, foi uma das convidadas para o tapete vermelho de “Kind of Kindness”, um dos filmes mais esperados desta sexta-feira (17). Com styling de Pedro Sales, Livia optou por um look vintage: um vestido de alta-costura Dior de 1983, assinado por Marc Bohan. As joias escolhidas para a ocasião foram do brasileiro Ara Vartanian, destacando ainda mais o visual clássico e atemporal.

Enzo Celulari, 27, que assistiu à estreia de “Megalopolis” na quinta-feira, prestou uma homenagem ao filme brasileiro “Bacurau” ao comparecer ao evento desta sexta. Ele usou um paletó preto com uma placa com o nome da icônica cidade do filme, demonstrando seu orgulho pela produção nacional.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES