Cabaña del Primo e Grand Cru promovem jantar harmonizado com vinhos Ixsir

WhatsApp Image 2019 09 03 At 09.20.03
Jantar harmonizado Cabaña Del Primo/ Grand Cru terá pratos criados por Louise Benevides e vinhos Ixsir.

O Cabaña del Primo vai realizar um jantar harmonizado com bebidas da vinícola libanesa Ixsir, no próximo dia 13, às 19h30, na unidade do Jardins Open Mall. O jantar será promovido em parceria com a Grand Cru, franquia que também pertence ao Grupo Geppos.

Na ocasião, os vinhos Ixsir serão harmonizados com cinco pratos criados pela chef Louise Benevides, apresentando um pouco do conceito do novo cardápio do Cabaña del Primo, que será lançado em novembro.

O menu da noite é composto por vieiras gratinadas como entrada, harmonizadas com Ixsir Altitudes Blanc; três pratos principais – atum selado com camarão, aioli de anchovas e telha de manga no primeiro; ravioli de cordeiro com manteiga de alho negro no segundo; e Wagyu com mousseline de batata, cebola assada no sal grosso, crumble de parmesão e picles de maçã verde – servidos com os Grand Reserve Blanc e Red e Alttudes Red. E, para finalizar, torta de catupiry com morango, goiabada e manjericão.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES