A BSPAR Urbanismo iniciou a pré-venda do BS Parc Pacatuba, empreendimento na modalidade de loteamento fechado, localizado na CE 060, em menos de uma semana, e o produto já é considerado um sucesso. O BS Parc Pacatuba foi apresentado oficialmente em evento para corretores no BS Tower, onde os parceiros conheceram de forma detalhada o conceito do projeto.

Como parte da estratégia, a BSPAR Urbanismo instalou uma loja de 82m² no 2º piso do North Shopping Maracanaú, com toda a estrutura necessária para a apresentação e o fechamento de vendas. Segundo a superintendente comercial da BSPAR, Renata Santos, o resultado tem superado às expectativas iniciais. O coordenador comercial da BSPar Urbanismo, Guto Mota, destaca que o sucesso pode ser medido pela quantidade de reservas que viraram vendas em pouquíssimos dias. O BS Parc Pacatuba oferece 861 lotes.

Entre os diferenciais, o empreendimento tem Club House com controle de acesso e lazer completo, áreas de convivência distribuídas por todo o terreno, múltiplas metragens de lotes para atender diversas necessidades, além do padrão BSPAR na qualidade de acabamento, arquitetura e paisagismo.

ACESSO E GUARITA
(Foto: Divulgação)

Diferenciais

No que diz respeito ao Club House, os moradores contarão com acesso independente ao loteamento para visitantes e com acesso interno para os residentes, possibilitando a realização de eventos com maior segurança aos proprietários. O complexo será composto pelos seguintes itens: Academia, Bar/Deck com Churrasqueira, Piscina de Adulto, Piscina Infantil, Piscina SPA, Salão de Festas, Área de Jogos, Brinquedoteca, Beach Tennis, Quadra Beach Tennis, Quadra Poliesportiva e Playground.

O conceito que amarra o loteamento é oferecer um novo jeito de viver. Para tanto, foram reunidos no projeto os melhores profissionais de arquitetura, urbanismo e paisagismo, que buscaram incluir áreas de convivência distribuídas por todo o terreno, com espaços de diversão e bem-estar mais harmoniosos para toda a família.