A BSPar promoveu, na última quarta-feira (7), almoço live de confraternização com representantes do segmento imobiliário e corretores da empresas, com o objetivo de estreitar os laços com os parceiros, abordando aspectos como gratidão, reconhecimento, ânimo, esperança e o bom momento vivido pelo setor.  “Precisamos ter força para sempre irmos em frente, porque o nosso setor é um grande impulsionador do desenvolvimento”, destacou o presidente da empresa, Beto Studart.

Durante o evento, a BSPar anunciou também os próximos empreendimentos residenciais da incorporadora, que serão o BS Gold, o BS Giovana e o BS Jade. O Gold, segundo Beto Studart, “será uma grande joia do mercado”. Localizado em terreno na confluência das ruas Professor Dias da Rocha e Desembargador Leite Albuquerque, o equipamento está previsto para ser lançado no segundo semestre e contará com 63 unidades de multi tamanho com altíssimo padrão, com tamanhos de 175, 205 e 238 metros quadrados.

Já o BS Giovana, que foi apresentado pela superintendente comercial da BSPar, Renata Santos, ficará localizado na rua Bento Albuquerque com José de Borba Vasconcelos e terá 63 unidades com opções de três tamanhos. O Jade foi apresentado pelo diretor de Incorporações, Fábio Albuquerque, que destacou com o empreendimento o padrão BSPar daptado para outro perfil de renda.

Como parte do evento, a escritora e executive coach, Marília Fiúza, ressaltou a importância de novas atitudes nesse momento em que o mundo atravessa dificuldades por conta dos efeitos da pandemia.

Fotos Divulgação