Beto Studart comandou, nesta terça-feira (3), o lançamento do BS Flower, o novo empreendimento da BSPar. O projeto investe no conceito de múltiplas metragens, com quatros possíveis plantas para atender as diversas necessidades do público.

O evento teve a participação de incorporadores, arquitetos, membros da sociedade e da indústria imobiliária. Todos os participantes seguiram em distanciamento durante a apresentação do empreendimento e depois seguiram para o coquetel.

Em um terreno de 2 mil metros quadrados, o BS Flower ficará na esquina das ruas Paula Ney e Barbosa de Freitas, em frente à Praça Carlos Alberto Studart, mais conhecida como Praça das Flores, na Aldeota.

O projeto que traz as assinaturas de Daniel Arruda (arquitetura), Marcus Novais (interiores) e Beth Miyazaki (paisagismo). O BS Flower contará com uma área de lazer completa, contando com uma praça verde privativa com 600m², acesso social com porte-cochére, Espaço Kids, Deck do Chef, Sauna, Salão de festas, Sky Lounge com Pub Gourmet, academia, Pet place, Delivery Room e quadra recreativa.

Fotos: Iratuã Freitas