A BSPar lançou a campanha “More no Benfica e Ganhe: ITBI e Registro”. A condição especial é direcionada ao empreendimento Aquarela, localizado na Avenida da Universidade, 3056, Benfica.

Podem participar os adquirentes de unidade residencial do empreendimento no período de 26 de setembro a 31 de outubro de 2020. Para que o participante seja contemplado, deverão ser atendidos os certos requisitos de forma cumulativa.

Os requisitos são:

– Deverá comprar uma unidade no empreendimento Aquarela e quitar o respectivo sinal no mesmo período de vigência da campanha;

– Para efeito da premiação, as reservas ou propostas realizadas por potenciais compradores não serão consideradas, sendo necessário que a venda tenha sido efetivada e o pagamento do sinal compensado;

– Entende-se por venda efetivada, a assinatura do Instrumento Particular de Promessa de Compra e Venda pelas partes envolvidas.

Com relação a premiação, o participante que atender aos requisitos estabelecidos ganhará o pagamento das despesas com a lavratura e registro da escritura pública de compra e venda da referida unidade imobiliária e o ITBI – Imposto de Transmissão Inter vivos exclusivamente entre a vendedora Aquarela e o participante.

O valor das taxas e impostos não poderá ser convertido em dinheiro para o comprador ou proprietário e nem poderá ser transmitido a terceiros eventuais cessionários.