Reconhecidos por suas carreiras consagradas, excelência artística e projeção internacional, Marquezine e Ramos conduzirão a cerimônia que homenageia talentos brasileiros do cinema e da televisão cujas obras conquistaram reconhecimento global. A escolha reflete o compromisso do Golden Globes em celebrar a excelência, a diversidade de narrativas e a conexão entre o Brasil e a indústria audiovisual internacional.
Os dois atores, que também voltarão a contracenar com a lendária indicada ao Golden Globe Fernanda Montenegro no longa-metragem “Velhos Bandidos” (Old Crooks), sobem ao palco do Golden Globes Tribute Awards Brasil no dia 18 de março, reforçando a profunda conexão da noite com o legado do cinema brasileiro e sua relevância contínua no cenário global.
O Golden Globes Tribute Awards Brasil marca a primeira edição brasileira de um evento oficial do Golden Globes e integra a estratégia de expansão internacional da organização, liderada por Helen Hoehne, presidente do Golden Globes. A iniciativa reforça a missão do Golden Globes de dialogar com regiões culturalmente influentes e destacar vozes criativas com ressonância global.



















