Bruna Marquezine celebra fim da greve dos atores postando fotos dos bastidores de ‘Besouro Azul’

Após quatro meses de paralisação, o sindicato dos atores de Hollywood chegou a um acordo com os estúdios e plataformas de streaming, encerrando a greve. Com isso, os atores foram liberados para divulgar os trabalhos produzidos no último ano.

Bruna Marquezine, que protagonizou o filme “Besouro Azul”, da DC, foi uma das artistas que comemorou o fim da greve. A atriz compartilhou no Instagram um álbum de fotos e vídeos dos bastidores da produção, que foi filmada no México.

Nas imagens, Bruna aparece ao lado de seus colegas de elenco, como Xolo Maridueña, Susan Sarandon e George Lopez. Também é possível ver a família da atriz visitando os estúdios.

“Prometo que juntarei algo mais profundo mais tarde, mas por enquanto aqui está uma explosão do passado”, escreveu Marquezine na legenda da publicação.

Os fãs da atriz ficaram encantados com as fotos e vídeos. “Você tá maravilhosa no filme”, comentou Preta Gil. “Que orgulho de você”, escreveu Sasha Meneghel.

“Besouro Azul” é o primeiro filme da DC protagonizado por um latino. O longa-metragem estreia nos cinemas brasileiros em 18 de agosto de 2023.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES