Britney Spears: ‘Baby One More Time’ quase não foi lançado, revela criador da canção

O sucesso instantâneo “Baby One More Time” de Britney Spears esteve à beira de não ser gravado pela cantora. O responsável por sua criação, Max Martin, ofereceu a música a outros artistas, incluindo o Backstreet Boys, Robyn e TLC, que recusaram a oportunidade, conforme relato do TMZ.

O produtor sueco Max Martin já havia colaborado com esses artistas anteriormente, criando sucessos notáveis em suas carreiras, como “Quit Playing Games” e “Show Me Love”. No entanto, quando a oportunidade chegou a Britney Spears, com apenas 16 anos na época, ela aceitou gravar a música, o que resultou em um sucesso estrondoso.

“Baby One More Time” não apenas conquistou o topo das paradas da Billboard, mas também recebeu uma indicação ao Grammy e foi posteriormente reconhecida como uma das 500 melhores canções de todos os tempos pela Rolling Stone.

Esta semana, a icônica faixa completa 25 anos, e coincide com o lançamento de um livro de memórias de Britney Spears intitulado “The Woman in Me”, que chega às livrarias.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES