Brad Pitt, Margot Robbie e outros diretores querem adaptar livro de Britney Spears para o cinema

A autobiografia de Britney Spears, “A Mulher em Mim”, lançada no mês passado, já está sendo disputada em Hollywood. Os direitos para adaptar a obra para o cinema ou para uma série de televisão estão sendo cobiçados pelos maiores estúdios e produtores.

De acordo com o site The Ankler, alguns dos diretores e produtores interessados em adquirir os direitos são: Brad Pitt (Guerra Mundial Z, Kick-Ass), Margot Robbie (Barbie, Aves de Rapina), Shonda Rhimes (Bridgerton, Grey’s Anatomy) e Reese Witherspoon (Big Little Lies, The Morning Show). Cada um deles estaria disposto a desembolsar quantias na casa dos oito dígitos para comprar a obra.

O sucesso do livro é um dos fatores que motivam o interesse dos estúdios. “A Mulher em Mim” vendeu mais de 1 milhão de cópias nos Estados Unidos na semana de lançamento, e chegou à posição de mais vendido no Reino Unido. O livro também ficou em segundo lugar em diversos países, como Brasil e França.

Vale lembrar que Shonda Rhimes já trabalhou com Britney Spears no filme “Crossroads – Amigas para Sempre” (2002). No entanto, até o momento, nenhuma reunião concreta sobre a venda dos direitos foi agendada. Um produtor que já trabalhou com Britney Spears afirmou ao The Ankler que ela não se importa com a fama dos produtores: “Ela sempre foi assim. É o jeito da Britney”.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES