Brad Pitt respondeu às acusações de abuso que sua ex-esposa Angelina Jolie apresentou à Justiça americana nesta terça-feira (4). Em uma ação judicial, a atriz narra a suposta briga que serviu como “estopim” de sua separação, da qual o ex a agarrou e sacudiu sua cabeça, além de ter sufocado um de seus filhos.
Para a CNN, os representantes de Brad Pitt chamaram as declarações de Angelina de “completamente falsas“. “A história continua a evoluir cada vez que ela a conta com novas – e infundadas – alegações. Brad assumiu a responsabilidade pelo que fez, mas não pelas coisas que não fez. Essas novas alegações são completamente falsas“, afirmaram.
Os documentos, acessados pelo jornal americano, dão mais detalhes: “Pitt agarrou Jolie pela cabeça e a sacudiu, depois agarrou seus ombros e a sacudiu novamente antes de empurrá-la contra a parede do banheiro. Pitt então socou o teto do avião várias vezes, levando Jolie a sair do banheiro”, diz um trecho do arquivo.
O processo ainda fala sobre os filhos: “Quando uma das crianças defendeu verbalmente Jolie, Pitt atacou seu próprio filho e Jolie o agarrou por trás para detê-lo. Para tirar Jolie de suas costas, Pitt se jogou para trás nos assentos do avião, ferindo as costas e o cotovelo de Jolie. As crianças correram e todos tentaram bravamente proteger uns aos outros. Antes que tudo terminasse, Pitt sufocou uma das crianças e atingiu outra no rosto. Algumas das crianças imploraram a Pitt que parasse. Todos ficaram assustados. Muitos estavam chorando”, continua o documento.