Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, lançou sua própria marca de maquiagem com um sucesso estrondoso. Em uma live de pré-lançamento na noite desta terça-feira (25), a influenciadora e empresária faturou R$ 5 milhões em apenas quatro horas. O primeiro milhão foi alcançado em apenas 10 minutos, conforme revelado com exclusividade à Forbes Brasil.
A transmissão ao vivo contou com a participação de 1,1 milhão de espectadores, onde Bianca abriu a pré-venda da linha de maquiagem e apresentou tutoriais dos primeiros produtos: uma base em bastão disponível em 50 cores, pó compacto e sticks funcionais que servem como blush, sombra e batom. Em 20 minutos, alguns tons da base já estavam esgotados, com um total de 64.413 itens vendidos durante a live.
Ver essa foto no Instagram
Bianca escolheu o formato da live como ponto de partida para oferecer um conteúdo educacional sobre maquiagem. “Queríamos que as pessoas pudessem, de fato, ter o máximo de facilidade para comprar de forma consciente e entender o produto Boca Rosa”, explicou a empresária.
Na expectativa do lançamento, Bianca produziu mais de 800 mil unidades dos 69 produtos. Com um investimento de R$ 30 milhões, após o término de sua parceria com a francesa Payot, a influenciadora criou a linha de maquiagem do zero.
Após a pré-venda, a marca terá seu próprio e-commerce e chegará às lojas de grandes varejistas no dia 10 de julho. Até 2030, Bianca Andrade quer faturar R$ 1 bilhão e não descarta a possibilidade de abrir capital na Bolsa de Valores.