O ator e comediante estadunidense Bob Saget foi encontro morto em um quarto de hotel em Orlando, na Flórida, neste domingo, 9. Ele era lembrado pela atuação no seriado “Três é Demais”, como Danny Tanner, e também como narrador de “How I Met You Mother”. Ele estava com 65 anos de idade.

A informação foi confirmada pela polícia do condado de Orange. Até o momento, causa da morte ainda não foi divulgada. De acordo com o TMZ, Saget foi encontrado sem vida por um segurança em seu quarto no Hotel Ritz Carlton.

A notícia causou comoção entre os colocas de elenco de “Três é Demais”. “Eu estou quebrado. Eu estou destruído. Estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito, Bobby”, disse John Stamos, que viveu Jesse Katsopolis nas séries.

As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que dividiram o papel de Michelle no seriado, emitiram um comunicado sobre a morte à revista People. “Bob era o homem mais amoroso e generoso. Estamos profundamente tristes por ele não estar mais conosco, mas sabemos que ele continuará ao nosso lado para nos guiar com a graça de sempre. Estamos pensando em suas filhas, mulher e família e enviamos nossas condolências”, afirmaram as atrizes.