A princesa do pop Britney Spears está prestes a lançar uma autobiografia, intitulada “The Woman in Me” – com previsão para chegar ao Brasil em 24 de outubro, pela editora Buzz. Apesar disso, alguns trechos já começaram a circular nas mídias internacionais. A revista “People”, por exemplo, divulgou nesta terça-feira, 17, um trecho bombástico, que revela um segredo guardado há 20 anos, da época em que a artista ainda se relacionava com o também cantor Justin Timberlake.
O namoro entre os dois começou quando Britney tinha apenas 17 anos, em 1999. Na ocasião, a artista chegou a engravidar do astro, mas precisou fazer um aborto. Na obra bibliográfica, a cantora afirma que realizou tal ato porque era a vontade de Timberlake, embora ela não fosse à favor da decisão. O casal se relacionou até o ano de 2002.
“Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens”, escreve a loira no livro.
ritney começou a namorar Justin aos 17 anos, em 1999. O casal ficou junto até 2002. No livro, a artista revela que fez um aborto porque Timberlake queria que ela fizesse. A cantora se tornou mãe no segundo casamento, com Kevin Federline, de dois meninos, Sean Preston, de 18 anos, e Jayden James, de 17.
O livro em questão vem em um novo momento da vida da cantora, quando, em 2021, conseguiu se livrar de tutela judicial na qual ela ficava sob a tutela de Jamie Spears, seu então responsável legal. “Depois de sair da minha tutela, finalmente fiquei livre para contar a minha história sem consequências por parte das pessoas responsáveis pela minha vida”, disse a cantora.