Ludmilla foi mais uma vez citada pela Billboard Internacional nesta terça-feira (28). O site fez uma longa matéria falando sobre o sucesso da cantora carioca e como a cantora promete ser um dos maiores nomes latinos nos próximos anos.
Em um longo texto intitulado “Artista latina em ascensão: funk, trap e R&B, Ludmilla, a Rainha da Favela, faz de tudo“, a matéria elencou feitos impressionantes da estrela carioca — especialmente, seu show no Palco Sunset do Rock In Rio 2022.
“Um som versátil e um flow enigmático em português, a carioca está pronto para um avanço nos Estados Unidos”: esta foi a definição dada à cantora pela revista. “Com uma capacidade altamente versátil de criar um pop fascinante que abrange trap latino, funk, soul e muito mais, juntamente com sua presença de palco sedutora, Ludmilla está pronta para seu avanço nos Estados Unidos”, afirma a matéria.
Ainda no começo de fevereiro, o veículo havia divulgado uma lista com 23 artistas latinos e espanhóis que valem ficar de olho em 2023. A carioca apareceu entre os citados mas, desta vez, a funkeira ganhou destaque com uma matéria própria.
A Billboard ainda afirmou que a cantora subirá no palco do Lollapalooza Brasil já com um novo álbum. Uma data já é especulada: 24 de março. Isso porque o código “L5240323” já aparecia em uma placa segurada pela cantora, no clipe de ‘Sou Má’.



















