O empresário Beto Studart foi surpreendido, na manhã desta quinta-feira (6), com uma festa de aniversário surpresa no seu escritório da BSPAR, no 13º andar da BS Design. Com o espaço decorado por balões azuis e dourados e fotos, amigos, familiares e funcionários da empresa celebraram os 75 anos do empresário.

Acompanhado da esposa Ana Maria, o presidente da BSPAR foi recebido pelos diretores da empresa, sob aplausos dos funcionários. Participaram também da surpresa as filhas Patrícia, Karine e Giovana e o filho Deda.

A gerente de Recursos Humanos, Roberta Grangeiro, o diretor de incorporações da BSPAR, Fábio Albuquerque, e a superintendente comercial, Renata Santos, discursaram para o aniversariante.

A trilha sonora ficou por conta do cantor Darlington Mesquita, que interpretou a música “O que é o que é”, de Gonzaguinha acompanhado por um saxofonista. Um vídeo mostrou depoimentos de funcionários e amigos do empresário.

Em agradecimento, Beto Studart se disse um homem feliz por poder estar oferecendo momentos de prosperidade para as pessoas através do trabalho. “Isso é o que me motiva a continuar trabalhando”. “Não há prosperidade sozinho. Nós alcançamos a prosperidade quando os que estão ao nosso redor estão vivendo essa prosperidade”.

Fotos: Divulgação