O presidente da BSPar, Beto Studart, recebeu uma comitiva de empresários nos principais empreendimentos da empresa em Fortaleza. A ideia da visita foi mostrar os processos desenvolvidos pela BSPar na execução de seus projetos, desde a concepção da obra até o acompanhamento após a entrega.

A visita foi iniciada no BSDesign com uma apresentação conceitual do projeto do BS Flower, feita pela superintendente comercial da BSPar, Renata Santos. Próximo lançamento da BSPar, o Flower contará com o projeto de arquitetura feito por Daniel Arruda, a ambientação a cargo de Marcus Novais e o projeto paisagístico assinado por Beth Miyazaki.

Em seguida, a comitiva foi ao Aquarela Condomínio Clube, no Benfica. O empreendimento é o primeiro condomínio clube da região, próximo de uma ampla variedade de serviços. A apresentação do projeto ficou a cargo de Renata Santos e Samara Sousa, coordenadora de vendas do produto Aquarela. Os participantes conheceram ainda a parte técnica da obra, apresentada pela engenheira Karine Gomes.

A próxima parada foi no Renata Condomínio Parque, empreendimento localizado no bairro Guararapes. Ali, a comitiva foi recepcionada por Athena Rabelo, coordenadora de vendas do produto.

Ao detalhar o empreendimento, Athena destacou que a obra surgiu como um grande diferencial em um dos bairros mais nobres de Fortaleza. Dentre os atrativos, o Renata conta com campo society, street basketball, skate, gazebo de leitura, playground, fitness externo, fitness, piscina infantil, piscina adulto com raia (25m), entre outros espaços.

A visita foi encerrada no Marzzano Premium Residence, localizado no bairro Dunas, nas proximidades da Praia do Futuro. A coordenadora de produto do empreendimento, Priscila Furtado recebeu a comitiva.

Na visita, foram ressaltados como principais diferenciais do equipamento, o conceito baseado em dois principais pilares: lazer e conforto. O Marzzano tem vista para o mar, além de outros atrativos, tais como pista de cooper, salão de festas adulto, infantil e gourmet, home cinema, fitness, sauna com repouso, brinquedoteca, quadra recreativa e praça central.

A visita foi encerrada com um almoço na sede da BSPar, no BSDesign, onde Beto Studart destacou a importância dos processos de gestão e qualidade adotados na empresa, como forma de garantir a solidez no mercado.