O presidente da BSPAR, Beto Studart, e sua esposa, Ana Studart, foram homenageados com duas telas concebidas pela estudante de artes visuais Gisele Alice. Ambas foram executadas pelo artista plástico Ricardo Juliane. As homenagens foram entregues ao empresário na última quinta-feira (6), na sede da BSPAR.
A obra que homenageia Beto Studart retrata o empreendimento BS Design em uma visão futurista. Segundo Gisele Alice, a ideia foi retratar o prédio como uma nave, deixando clara a visão de futuro que empreendimento representa.
O quadro, que utilizou a técnica acrílica sobre tela, foi entregue pelo pai de Gisele, Alberto Anicete, que trabalhou na construção do BS Design e quis deixar registrada a sua contribuição com o empreendimento. “Esta homenagem mostra que o BS Design é uma obra que não pertence só a BSPar, mas a todos que nela trabalharam e que se sentem parte da história desse empreendimento que tão bem representa os que sonham e gostam da nossa cidade”, disse Beto Studart.
Já a obra em homenagem a Ana Studart reproduz a Santa Ceia e também foi concebida por Gisele e executada por Ricardo Juliane.























