A atriz Beth Goulart contou que sua mãe Nicette Bruno, atriz que faleceu em decorrência da pandemia de covid-19, teve uma conversa em espírito com o Marco Ricca. Os atores estavam internados na Casa de Saúde São José, no RJ, com complicações do coronavírus.
A história foi revelada durante uma entrevista no programa “Antenados”, da Rádio Bandeirantes. “[Quando se recuperou] ele me procurou e falou: ‘Preciso falar com você. Sua mãe foi todos os dias me visitar'”, disse Beth, referindo-se ao período de dezembro de 2020.
A atriz disse que, à princípio, o relato a chocou, por não compreender como isso poderia ter acontecido, já que a mãe ainda estava viva: “Ele disse: ‘Ela estava ótima e falava: meu querido, você vai melhorar, vai sair daqui. Ela estava ótima, Beth, sorrindo’. Eu falei: ‘Marco, ela não podia ter feito isso, ela estava internada'”, continuou.
Porém, logo ela entendeu o encontro entre os dois como uma confirmação de que ela estava bem em outro plano: “Ele: ‘Não sei explicar para você, mas todos os dias sua mãe ia me visitar no meu leito’. Eu acho que ela teve um desdobramento. O corpo dela estava entubado, mas ela estava trabalhando espiritualmente. Aqui para mim foi uma comprovação de que ela está bem”, declarou.
Nesta terça-feira (20), fará 2 anos da morte da atriz.Beth, a filha, está lançando o livro ‘Viver é Uma Arte: Transformando a Dor em Palavras’. E acabou relembrando como foi o último dia com a mãe, em casa. “A segunda vez que ela foi ao hospital, ela passou na minha casa e falou: ‘Eu volto, viu. Eu volto’. Eu falei: ‘Eu sei que a senhora vai voltar’. Mas ali foi a minha despedida, foi naquele momento. Ela ainda alegre, dizendo que ia voltar. Ela voltou, não fisicamente. Estamos muito próximas, mas espiritualmente”, declarou.