Beach Park é único finalista da América Latina em prêmio internacional pela campanha de marketing do Tobomusik

O Beach Park foi o único finalista da América Latina no prêmio “IAAPA Brass Ring Award 2022”, na categoria “Marketing Integrado”, pela campanha do Tobomusik, atração lançada em dezembro de 2021. Na disputa, estavam cases dos Estados Unidos, com a California Academy of Sciences, e dos Emirados Árabes Unidos, com o Dubai Parks & Resorts.

O prêmio é o maior na área de parques e atrações. A cerimônia de entrega do IAAPA Brass Ring Award aconteceu no dia 16/11, durante a realização da IAAPA Expo 2022, realizada no Orange County Convention Center, em Orlando, EUA. O CEO do Beach Park, Murilo Pascoal, representou o destino turístico na ocasião. “Estar entre os finalistas dessa premiação mostra que estamos no caminho certo, ao criar uma atração tão inovadora como o Tobomusik”, avaliou o empresário.

O Tobomusik é o primeiro toboágua a unir música e efeitos visuais da América Latina, desenvolvido em parceria com Alok, apontado como o artista brasileiro mais ouvido no mundo. O DJ e produtor musical foi ainda o rosto da campanha – que simulava a sensação de estar dentro do brinquedo.

Mas este não foi o único reconhecimento do Beach Park nos Estados Unidos. No dia 15 deste mês, o destino turístico cearense foi um dos ganhadores da 2ª edição do Prêmio Maurício de Sousa, na categoria “Melhor Projeto de Inovação”, com o projeto “Pagamento por Reconhecimento Facial”. A premiação é uma realização Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra), entregue durante a programação do Adibra International Networking (AIN) no espaço Dr. Phillips Center for the Performing Arts, também na cidade de Orlando.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES