Considerada uma das mais fortes jogadoras na edição deste ano do Big Brother Brasil, Sarah foi eliminada no novo paredão do programa com quase 80% dos votos (76,76%). Após sua saída, a consultora de marketing deu entrevista ao Gshow e afirmou que errou com a sister Juliette – de quem foi amiga na primeira etapa do jogo – e que torce pela amizade dela com o brother Gil.
“Achava que ela (Juliette) poderia estar manipulando o jogo”, disse ela para a apresentadora Ana Clara. E acrescentou: “Hoje acho que desconfiei da pessoa errada”, admitiu a eliminada. Gil foi um dos principais pontos de pauta da entrevista. Sarah chegou a chorar ao falar sobre a reação do brother com a sua eliminação. “Ele tem um coração gigante, uma história que é fora do normal. Torço muito para que ganhe o programa”, afirmou. “A gente tem uma amizade muito gostosa, quero levar esse menino para a vida”.
Ainda na entrevista, Sarah deixou claro que, se depender dela, Rodolffo não ganhará o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela também acrescentou que não sabe se irá perdoar o cantor, que a colocou no paredão. Ao comentar a torcida de alguns fãs para que os dois namorassem, Sarah descartou totalmente a possibilidade. “Ele é muito chato”, disse.
A consultora de marketing também fez uma autocrítica ao analisar o fato de ter sido uma das protagonistas do jogo e depois sofrer rejeição. “O jogo subiu à cabeça”, analisou. “Comecei a achar que sabia demais, que estava calculando tudo certo”.



















