Agiu para se proteger! Tiago Abravanel se manifestou pela primeira vez após ter desistido do “Big Brother Brasil 22” no último domingo, 277. Em uma live realizada em no Instagram do ator e cantor, ele afirmou ter apertado o botão por uma questão de saúde mental.
Na análise dele, o jogo é extremamente psicológico com seres humanos e que não dá para tratar as pessoas como peças de xadrez. “Eu pensava nas relações e não conseguia jogar, porque elas ficaram fortes no meu coração. Cada atitude que eu tomava no jogo ia contra o que eu sentia e eu não soube lidar com isso”, pontuou Abravanel.
Ele afirmou também não ter conseguido lidar com a dinâmica de votações e alianças que se formavam ao longo do programa, incluindo uma situação com a sister Larissa, que afirmou ter ele como prioridade, mas, na sequência, o próprio Tiago descobriu que ela votaria nele se possível fosse. ” Entendi que isso era fazer parte do jogo e, se fizesse isso, eu iria me ferrar, perder minha saúde mental e surtar mesmo”, completou. Acham que ele fez certo em abandonar a atração?