“Vai dar um up na sua vida” é a ideia da Bando Propaganda para o BS Jade Residence, da BSPar, localizado na Rua Nogueira Acioli, no bairro Joaquim Távora.
A comunicação foi idealizada para apresentar os diferenciais do BS Jade e, ao mesmo tempo, engajar clientes e corretores a conhecerem o empreendimento.
“Bem-estar e aconchego são prioridades que todos buscam em um lar. Mas além do aspecto acolhedor, existem também as aspirações. A busca constante por mais. E esse desejo intrínseco à natureza humana de querer ascender foi um ativo poderoso na construção da nossa mensagem.”, ressalta Giacomo Brayner, CCO da agência.
Com o conceito, a campanha destaca os principais pilares do empreendimento. Para o pré-lançamento, foram montados book do empreendimento e toda a comunicação visual do stand e do muro para evento de abertura, direcionado aos corretores, como forma de apresentar a novidade.
No lançamento, a Bando criou material para TV, rádio, outdoors e panfletos, além de painéis de LED e peças para mídias digitais. Outras informações em @bandopropaganda e @grupobspar.