Banda Jovem Dionísio, do hit “ACORDA PEDRINHO”, faz show em junho no Teatro RioMar Fortaleza

Eles podem ainda não ser tão conhecidos do grande público, mas são donos da música mais ouvida do Brasil nas plataformas digitais. Trata-se da banda Jovem Dionísio, que canta o hit viral “Acorda Pedrinho”. Com o recém-lançado álbum homônimo, saíram de 20 mil ouvintes mensais no Spotify para o 1º lugar na parada nacional. Com esta bagagem, chegam a Fortaleza neste mês, para show no próximo dia 26, no Teatro RioMar Fortaleza. Os ingressos estão à venda no site uhuu.com e custam entre R$ 40 e R$ 60.

Com sonoridade que passeia entre o pop, o eletrônico e o rap, a banda de boteco nascida e criada em Curitiba, a banda tem visto a popularidade aumentar consideravelmente, marcando presença em programas televisivos ico fiel e cada vez maior.

A Jovem Dionísio também viralizou em TikTok, entrou na lista global de mais viralizadas do mundo e já lançou feats com nome como AnaVitoria e Gilsons. Agora, rodam o Brasil com a “Acorda, Pedrinho TOUR”.

Serviço

Jovem Dionísio em Fortaleza

Quando: dia 26 de junho

Onde: Teatro RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – 3001 – Papicu)

Vendas: uhuu.com

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES