Um grupo de atriz do núcleo humorístico da Globo se reuniu para denunciar o ator, roteirista e Coordenador do Departamento de Humor da TV Globo por assédio moral.
Segundo a coluna do jornalista Léo Dias, dentre as artistas que informaram a emissora sobre o assédio estão Maria Clara Gueiros e Dani Calabresa, ambas do Zorra, programa que possui redação final de Melhem. Alguns homens apoiaram a denúncia das colegas, entre eles Marcelo Adnet, que testemunhou a favor delas.
Denúncias internas dentro da TV Globo são assuntos proibidos para serem comentados em redes sociais ou com a imprensa. Em nota, a TV Globo disse que “todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo”.
Marcius não possui assessoria de imprensa ou redes sociais abertas ao público e ainda não se manifestou sobre as acusações.