O ator Thiago Rodrigues aproveitou um intervalo nas gravações da novela “Amor sem Igual” da RedordTV para dar um mergulho no Beach Park com o filho, Gabriel.

Depois de uma temporada morando e trabalhando em Portugal, o ator volta ao Brasil. Mas afirma ser só por uma temporada e que sua casa agora é lá.

O Tapis Rouge conversou com ele durante a estadia no parque aquático. Confira!

As novelas em Portugal são forte como no Brasil, mas trabalhar em casa tem um gostinho melhor?

Thiago Rodrigues: Hoje eu considero minha casa lá, então é muito difícil porque chego no Brasil e me sinto um visitante. Foi uma experiência muito interessante, acho que todo mundo deveria uma vez na vida sair um pouco do seu país e ver como é viver fora.

Como está sendo interpretar seu primeiro vilão depois de tantos mocinhos?

TR: Olha, eu estou sendo um vilão, né, que é um psicopata praticamente. Nunca tinha feito em uma novela um personagem assim. Está sendo muito bom, estou me divertindo muito, realmente está sendo uma experiência surpreendente por causa dos meus colegas, da equipe, tá sendo uma experiência realmente fantástica.

Seus planos são permanecer no Brasil, voltar à Portugal ou os trabalhos que decidem?

TR: Pretendo voltar, minha casa tá lá. Vou ficar no Brasil até o final de abril, terminando as gravações, mas dessa vez eu vou tentar ter um ir e vir mais intenso.

Com a rotina de gravações, quando consegue uma folga, você sempre aproveita para curtir o filho e descansar?

TR: Passamos um dia aqui muito gostoso, o pequeno gostou demais e acho que vai pedir pra trazê-lo sempre aqui. Vim aqui no Beach Park muito pequeno e tenho na minha memória que foi muito legal. Mas vir mais velho é uma outra onda, ter a satisfação de trazer meu filho é muito divertido também, viro criança igual. Foi uma experiência muito legal.