Astrid Fontenelle se despede do Saia Justa após 11 anos para apresentar programa próprio

A apresentadora Astrid Fontenelle anunciou nesta quarta-feira (29) a sua saída do programa Saia Justa, do GNT. Astrid esteve no programa por 11 anos.

A apresentadora estreia nesta quinta (30) a nova temporada de Chegadas e Partidas no GNT – programa também é exibido no Fantástico, da TV Globo – e se prepara para um projeto autoral em 2024.

Emocionada, Astrid agradeceu ao público, aos colegas de elenco e aos funcionários do programa. Ela também lembrou dos momentos difíceis que passou durante a pandemia, quando precisou gravar os programas com poucas pessoas e sem as colegas de sofá. “Chegou a hora de dizer tchau, até breve, adeus para o Saia Justa. Foram 11 anos aqui nesse sofá”, disse. “Foi muita coisa. Muita filosofia, muita pesquisa de Harvard, muitas citações, muitos choros, muitas emoções, muitas confissões, muitas revelações e muita ajuda”, recordou.

A cantora e atriz Larissa Luz também anunciou a sua saída do Saia Justa. Ela disse que vai se dedicar à carreira artística e que está com um novo álbum e uma turnê em vista. “Levo aprendizado, levo gratidão, tendo a certeza de que fui inteira e entreguei o melhor de mim”, disse Larissa. “Me senti honrada e amada nas ruas, ao ouvir elogios de pessoas à participação dela nos debates.”

As duas ainda estarão no sofá na próxima quarta-feira (6), quando Angélica será a convidada especial. E no dia 13 de dezembro vai ao ar um programa de despedida. Nos dias 20 e 27 serão reexibidos dois episódios com a formação atual. Gabriela Prioli e Bela Gil permanecem na atração em 2024.

No ar há 21 anos, o Saia Justa tem a renovação de elenco e a diversidade de ideias como parte de sua história.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES