O secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, comandou nesta quinta (01/02), na sede da Setur, reunião com a empresa de turismo CVC. Na oportunidade, foram apresentados os resultados de 2017 e planos para 2018. Em 2017, houve um crescimento de 19% nas vendas do Ceará, que é o terceiro destino mais vendido pela operadora. Foram R$ 401 milhões, 350 mil passageiros e 454 mil diárias. Durante a apresentação, o diretor geral de produtos nacionais da CVC, Clayton Armelin, destacou que para 2018, a operadora deve intensificar a venda de outros destinos do Estado, como Cumbuco, Jericoacoara, Camocim, Aracati, entre outros. Jericoacoara teve um crescimento nas vendas de 53% em 2017. Além do secretário Arialdo Pinho, estiveram presentes na reunião o secretário executivo do Turismo de Fortaleza, Erick Vasconcelos, o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Eliseu Barros, e cerca de 50 representantes do trade turístico.
Fotos: Natanael Feitosa