O apresentador e influencer Gominho revelou recentemente ter perdido 46 kg em pouco mais de um ano sem fazer cirurgia. Ele pesava 160 kg e em 14 meses passou a pesar 114kg.

A decisão de perder peso veio após exames indicarem que ele estava com gordura no fígado, gastrite e úlcera. “Só me alimento de comida natural, água e suco detox. Eu era muito desregrado. Comia pizza às 3h da madrugada, jantava às 22h da noite e comia pizza de manhã. Hoje em dia, os exames estando ótimos e estou feliz da vida”, contou ele ao portal Noticias da TV.

“Não sou fitness. Vivo uma vida equilibrada”, afirmou. “Consegui tirar os vícios da alimentação e da compulsão alimentar”, completa.

Aos 29 anos, ele passou a treinar todos os dias e dormir cedo, além de mudar a alimentação e cortar comidas pesadas e bebidas alcoólicas.

Com a mudança no lifestyle, Gominho enfrenta agora a questão do excesso de pele e confessa analisar a possibilidade de uma cirurgia plástica. “É um assunto que rola muito. Meu cabelo começou a cair e eu precisei raspar. Vou deixar meu corpo seguir o caminho dele, sem interferir”, conclui.

A mudança do apresentador tem sido acompanhada por profissionais da saúde e um personal trainer. Sua meta não é um número na balança, mas “char o equilíbrio e ter paz de espírito”.