Após turnê na Europa, Anitta é hospitalizada e compartilha foto ao lado do namorado e de Gkay

Ao lado do namorado, o produtor canadense Murda Beatz, e a amiga Gkay, Anitta apareceu nas redes sociais deitada em uma maca; a causa da hospitalização ainda não foi revelada

Sâmya Mesquita

redacao@ootimista.com.br

Na madrugada desta terça-feira, 19, a cantora Anitta surgiu em suas redes sociais postando uma foto em um hospital. Ao lado do namorado, o produtor canadense Murda Beatz, e da amiga, a atriz e influenciadora Gkay, ela aparece acamada. Até o momento, não foi divulgado o motivo da internação.

Após uma turnê pela Europa, a cantora Anitta foi hospitalizada em sua volta ao Brasil. Numa das fotos, ela fala sobre a companhia do namorado: “O melhor enfermeiro”. A amiga Gkay também falou em sua  conta no Twitter. “Daddy and daughter [papai e filha] apoiando a mami no hospital”, brincou, imitando um bebê entre o casal, deitada entre eles na maca.

Anitta vem de uma turnê extensa por 20 países e, na última segunda-feira, foi flagrada no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, visivelmente cansada. Em sua conta no Twitter, a carioca já vinha falando de como estava cansada e que precisava de um descanso.

“Juro por Deus que pensei que não conseguiria. Mas eu fiz. 30 dias, 20 países, 14 shows, 2 videoclipes, entrevistas, desfiles de moda. Meu anjo da guarda estava cuidando de mim. Eu nunca vou repetir isso de novo (só se eu tiver 2 dias de folga entre cada show), mas eu definitivamente nunca vou esquecer”, disse a cantora em sua conta no Instagram.

A atriz e humorista Gkay tranquilizou os fãs de Anitta em seus stories e garantiu que está tudo bem.

Endometriose

O motivo da internação ainda não foi divulgado. Entretanto, nas últimas semanas, Anitta vem falado sobre como foi o processo de descoberta da endometriose, doença que provoca fortes dores na região do colo. À ocasião, a “girl from Rio” disse que precisaria passar por um processo cirúrgico. 

“Minha cirurgia está marcada e fica meu apelo por mais informações para as mulheres. Mais acesso, mais interesse geral em cuidar do corpo feminino para que a gente possa ser livre e conseguir se cuidar”, disse a cantora à época.

Segundo informações da Biblioteca Virtual do Ministério da Saúde, a endometriose é uma modificação no funcionamento normal do organismo em que as células do tecido que reveste o útero (endométrio), em vez de serem expulsas durante a menstruação, se movimentam no sentido oposto e caem nos ovários ou na cavidade abdominal, onde voltam a multiplicar-se e a sangrar.

Os sintomas mais comuns, já relatados pela cantora, são dor em forma de cólica, dor durante as relações sexuais, dor e sangramento ao urinar e fadiga. Além disso, a doença pode causar diarreia, dor e sangramento ao evacuar e dificuldade de engravidar.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES