A traição de Yuri Lima à cantora Iza, que está na reta final de sua gravidez, continua a gerar repercussões. Segundo informações do jornal Extra, o jogador de futebol perdeu um contrato publicitário lucrativo após o escândalo se tornar público. Yuri estava prestes a estrelar uma campanha de Dia dos Pais ao lado de Iza, que exibia orgulhosamente sua barriga de sete meses de gravidez.
As negociações estavam avançadas, com o orçamento já enviado e os detalhes finais prestes a serem acertados. No entanto, após a revelação da traição, a marca decidiu interromper as conversas. Enquanto Yuri amarga o prejuízo, Iza mantém sua posição como embaixadora da marca, reafirmando seu prestígio no universo publicitário.
O prejuízo sofrido por Yuri vem à tona dias depois de o portal Extra divulgar que ele receberia um salário de R$ 30 mil no Mirassol, um valor modesto para os padrões do futebol e abaixo de outras estrelas do clube. A assessoria de imprensa do time, no entanto, negou a informação e disse que os valores divulgados pelo jornal “não têm qualquer precisão”.