O cantor Bad Bunny realizou, nesta sexta-feira (20), seu primeiro show no Brasil em um dos momentos mais altos de sua carreira. Diante de um Allianz Parque completamente lotado, em São Paulo, o artista levou a turnê “DeBÍ TiRAR MáS FOToS” ao público brasileiro e demonstrou emoção ao se comunicar em português com os fãs.
“Estou muito feliz. Finalmente realizei meu sonho de visitar o Brasil. Muito obrigada, do fundo do meu coração”, disse o cantor, arrancando gritos da plateia ao arriscar frases no idioma local e celebrar a calorosa recepção. Em determinado momento, ele vestiu a camisa verde e amarela da seleção brasileira, gesto que intensificou a conexão com o público.
Bad Bunny habla portugues en su primer dia de concierto en Sao Paulo Brasil #badbunny #brasil #dtmfworldtour pic.twitter.com/41Hpihf64Y
— Benito (@BenitoPnkpr) February 21, 2026
O espetáculo apostou em um clima nostálgico e intimista, com o cenário em formato de “casita” servindo de pano de fundo para sucessos como “Tití Me Preguntó”. A turnê apresenta uma narrativa afetiva dedicada a Porto Rico, abordando temas como identidade cultural, gentrificação e influências estrangeiras, sem abrir mão do ritmo contagiante que marca sua discografia.
Entre os convidados presentes na estrutura cenográfica estava Lauren Jauregui, ex-integrante do Fifth Harmony, que passou a última semana no Brasil. O astro retorna ao palco do Allianz Parque neste sábado (21) para sua segunda e última apresentação no país, novamente com ingressos esgotados.


















