Após 40 anos de carreira, Zeca Pagodinho anuncia aposentadoria e brinca: “Um dinheirão”; saiba mais detalhes

O sambista Zeca Pagodinho oficializou sua aposentadoria, mas os fãs não precisam se preocupar. O cantor garante que vai continuar realizando shows pelo Brasil. Além disso, a turnê em comemoração aos seus 40 anos de carreira segue a todo vapor e, segundo o próprio Zeca, apresentações não vão faltar por um bom tempo.

Em entrevista ao podcast de Isabela Benito, o cantor revelou sua nova condição de aposentado pelo INSS. E não faltou bom humor ao falar sobre o valor da aposentadoria: “Eita, tô ganhando um dinheirão! Levei a família inteira [para um restaurante], todo mundo achando que ia sair rico de lá, R$ 4 mil por mês (risos)”.

Zeca ainda contou que brincou com a dona do restaurante sobre o valor da conta: “Ia gastar toda a minha aposentadoria”, disse ele, mostrando que a leveza e a alegria continuam sendo sua marca registrada.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES