Após 32 anos, Renato Aragão sobe no braço do Cristo Redentor ao lado da filha

Nesta quinta-feira (12), no dia do 92º aniversário do Cristo Redentor, o comediante Renato Aragão, aos 88 anos, subiu no braço do monumento cartão postal do Rio de Janeiro ao lado de sua filha, Lívian Aragão.

Lívian compartilhou sua alegria no Instagram e declarou: “Nem acredito que pude viver esse momento com você. Te amo”.

Renato já havia subido no braço do Cristo Redentor em 1991, durante o Criança Esperança. À ocasião, beijou uma das mãos do Cristo Redentor, que se eleva a 30 metros de altura. Desta vez, ao lado da filha, o ex-Trapalhões conseguiu ficar com a cabeça de fora, em uma fenda no braço do monumento. Renato brincou: “Aquilo lá [a primeira vez, quando ficou suspenso] foi uma loucura. Meu único medo era que Ele fechasse os braços para me aplaudir quando eu chegasse lá em cima”.

A celebração do 92º aniversário do Cristo Redentor começou cedo, às 7h30, com uma apresentação da Banda Marcial Frei Aniceto de Petrópolis, seguida de uma emocionante missa presidida pelo cardeal Orani João Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro, às 8h. O Coro da Princesa, coral oficial do Cristo Redentor, conduzido pelo maestro Leonardo Randolfo, enriqueceu a cerimônia com suas vozes.

Além disso, às 9h, o Departamento de Musicais da Escola de Música Cristo Redentor foi lançado, sob a coordenação do diretor Claudio Botelho. O Grupo Dó Ré Mi apresentou um número especial, com a participação de artistas convidados.

A celebração culminou com uma comovente interpretação de “Parabéns” em homenagem ao Cristo Redentor, promovida pela Sociedade Amigos da Rua da Carioca e Adjacências (Sarca), seguida da distribuição de um bolo comemorativo para os visitantes.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES