Aos 62 anos, Xuxa é eleita uma das mulheres mais sexys do mundo, segundo ranking

A eterna Rainha dos Baixinhos segue conquistando corações — e rankings. Aos 62 anos, Xuxa Meneghel foi eleita uma das 100 mulheres mais sexys do mundo, ocupando a 60ª posição na tradicional lista do Clube da Vip. A apresentadora superou nomes como Juliana Paes (61ª), Viviane Araújo (62ª), Carla Perez (65ª), Giovanna Antonelli (67ª), Sophie Charlotte (70ª), Sheila Mello (77ª) e até a própria filha, Sasha Meneghel (81ª).

Embora tenha caído em relação ao ano anterior — quando ficou em 25º lugar —, Xuxa mantém sua presença firme no ranking, que reconhece mulheres que se destacam por beleza, sensualidade, carisma e sucesso. Esta é a oitava vez que a apresentadora figura na lista, elaborada por jurados e colecionadores de revistas masculinas.

A eleição, mantida viva pelos fãs da antiga revista Vip — que circulou até 2018 —, celebra ícones femininos que marcaram a cultura pop brasileira. Nos últimos anos, Paolla Oliveira, Iza e Anitta ocuparam o topo do pódio. A parte final do ranking, incluindo a mulher considerada a mais sexy do mundo em 2025, ainda será divulgada.

Xuxa também segue sendo lembrada por sua trajetória na mídia e por momentos que entraram para a história. A edição da Playboy de dezembro de 1982, que traz a apresentadora na capa, é hoje uma das mais raras e valiosas do país — podendo custar entre R$ 900 e R$ 2 mil, dependendo do estado de conservação.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES