O apresentador César Tralli emocionou seguidores ao compartilhar, nas redes sociais, um relato sensível sobre a saudade que sente da mãe, Edna Tralli, falecida em 2022 após um acidente aéreo em Paranapiacaba. No vídeo divulgado nesta sexta-feira (21), o âncora do Jornal Nacional aparece de mãos dadas com a sogra, Helô Pinheiro, enquanto revive memórias afetivas de momentos que viveu com Edna.
Com a voz embargada, Tralli contou que a lembrança veio à tona durante um voo que se aproximava de São Paulo. Observando a cidade pela janela, ele se emocionou ao pensar nos aniversários e Natais que já não dividirá com a mãe. “Eu comecei a chorar, mas chorei muito mesmo de saudade”, disse, recordando ainda o gesto instintivo de cobrir o rosto para não ser visto pelos outros passageiros.
Ver essa foto no Instagram
Helô Pinheiro respondeu às memórias do genro com afeto, lembrando a alegria de Edna durante a viagem e reforçando o carinho que sempre teve por ela. Tralli concluiu o desabafo falando sobre a importância da união familiar e o conforto que sente ao saber que sua mãe viveu momentos especiais ao lado das pessoas que amava. “Sinto muita falta, mas fico muito feliz de ver como vocês se davam bem. A união é uma bênção”, afirmou.






















