O Big Brother Brasil é uma grande vitrine para quem participa do programa. Na edição deste ano, vários confinados já ganharam apoio e carinho do público e isto é evidenciado pelo crescimento no número de seguidores nas redes sociais.
Entre os anônimos, dois já ultrapassaram a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram. O fazendeiro Caio foi o primeiro a atingir este número, no sábado (30). Antes do programa, ele não possuía nem mil seguidores. Poucas horas depois, foi a vez da paraibana Juliette.
Desde então, eles batalham pelo posto de “pipoca” com mais seguidores. Em dois dias, eles já se aproxima dos 2 milhões. Juliette ultrapassou Caio e é a anônima mais acompanhada na rede social, com 1,7 milhão, enquanto ele soma 1,6 milhão.
Outros participantes se aproximam da marca milionária. Gilberto está com 900 mil seguidores; Arthur, 779 mil; Thaís, 669 mil; e Arcrebiano, com 538 mil. Em contra partida, apenas um participante do “camarote” ainda não atingiu a marca: Lucas Penteado, com 740 mil.